CidadesDestaqueNotícias

Santa Bárbara orienta estabelecimentos comerciais

Para obras de anexo do Coronavírus, Fisioterapia do PS “Afonso Ramos” muda para Faculdade Anhanguera

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com a fiscalização e orientação de estabelecimentos em meio a pandemia do Coronavírus (Covid-19).

A ação realizada pela Fiscalização, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal tem o objetivo de orientar sobre as medidas de higiene, segurança e distanciamento social.

Anúncios

Nesta semana foram visitados 12 estabelecimentos considerados como essenciais e abertos ao público, como supermercados, bancos, dos gêneros alimentícios, entre outros.

As recomendações aos estabelecimentos são relacionadas ao distanciamento entre pessoas e normas de higiene, como previsto em comunicados, decretos e normas técnicas municipais, estaduais e federais de saúde.

Para obras de anexo do Coronavírus, Fisioterapia do PS “Afonso Ramos” muda para Faculdade Anhanguera

Os atendimentos de Fisioterapia que são realizados no PS “Dr. Afonso Ramos”, Zona Leste, passarão a ser realizados na Clínica de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste a partir de quarta-feira (22).

A mudança ocorre por conta da adaptação do espaço do PS “Dr. Afonso Ramos” para o atendimento de pacientes com suspeita do Coronavírus (Covid-19).

Já os atendimentos de Fisioterapia que são realizados na APAE continuam normalmente.

A Clínica de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera fica situada à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1450, no Distrito Industrial 2.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios