CidadesDestaqueNotícias

Campanha do Agasalho de S.Barbara tem início com doações por drive-thru

Entre sábado e domingo foram arrecadadas mais de 3.600 peças.

O final de semana foi de solidariedade em Santa Bárbara d’Oeste. Dezenas de pessoas colaboraram com doações de agasalhos e cobertores no sistema drive-thru no Centro Social Urbano (CSU). A tradicional Campanha do Agasalho organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção Social, mobilizou barbarenses que compareceram em seus carros, motos, bicicletas e até a pé. O esquema respeitou o isolamento social e a ação foi garantida com o uso de máscaras e álcool em gel. Entre sábado e domingo foram arrecadadas mais de 3.600 peças.

Quem não pode ir na abertura da Campanha pode colaborar levando suas doações no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. As doações serão encaminhados às famílias atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e NAS (Núcleos de Atendimento Social – Centros Comunitários) do Município.

Anúncios

“Neste momento de tantos desafios, é gratificante acolher os gestos de empatia e solidariedade das pessoas que contribuíram no final de semana na abertura da Campanha do Agasalho. Em nome do prefeito Denis Andia, agradeço a todos que se sensibilizaram com àqueles que mais necessitam”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado no CSU, na Avenida de Cillo, 650 / Rua Paraguai, 100, no Jardim Belo Horizonte. A retirada de grande quantidade de doação poderá ser solicitada e agendada pelo telefone (19) 3455.6969.

Fonte
A de I/SBO.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios