DestaqueNotíciasOpnião

Deus é Todo-Poderoso

Nada é impossível para Ele. Ele pode mover montanhas, fazer o sol parar, e curar o doente

Nada é impossível para Ele. Ele pode mover montanhas, fazer o sol parar, e curar o doente. Lemos no capítulo 4 do livro de Josué como Deus concluiu a grandiosa tarefa de trazer os israelitas para a Terra Prometida.

Deus tirou os israelitas da escravidão e os guiou rumo a liberdade assim como prometera. Deus não queria que os israelitas jamais esquecessem um feito tão grandioso como o que Ele realizou por eles, mas que se lembrassem para todo o sempre que por meio de muitos milagres eles foram libertos da escravidão do Egito por um Deus detentor de todo o poder.

Anúncios

Pare e pense por um instante!

Deus fez coisas maravilhosas em sua vida. Talvez ele tenha te curado milagrosamente ou quem sabe o tenha libertado de um vício rumo a sua própria Terra Prometida.
Agora, separe um tempo para se lembrar dos maravilhosos feitos que o Senhor realizou por você.
Adore a Ele e comprometa-se em jamais se esquecer de seus feitos grandiosos em seu favor.

Josué 4:1-24

1Quando todo o povo de Israel acabou de atravessar o rio Jordão, o Senhor disse a Josué:
2— Escolha doze homens, um de cada tribo, 3e dê esta ordem: “Peguem doze pedras do meio do rio Jordão, do lugar onde os sacerdotes ficaram parados. Levem essas pedras e coloquem onde acamparem hoje à noite.”
4Então Josué chamou os doze homens que havia escolhido 5e disse:
— Passem adiante da arca da aliança do Senhor, o Deus de vocês, e sigam até o meio do Jordão. Cada um ponha no ombro uma pedra, uma para cada tribo de Israel. 6Essas pedras ajudarão o povo a lembrar daquilo que o Senhor tem feito. No futuro, quando os seus filhos perguntarem o que essas pedras querem dizer, 7vocês contarão que as águas do Jordão pararam de correr no dia em que a arca da aliança atravessou o rio. Essas pedras farão com que o povo de Israel lembre sempre desse dia.
8Os homens fizeram o que Josué mandou. Como o Senhor Deus tinha dito a Josué, eles pegaram do meio do rio Jordão doze pedras, uma para cada tribo de Israel, e as levaram e colocaram no acampamento.
9Josué também pôs doze pedras no meio do Jordão, no lugar onde os sacerdotes que carregavam a arca haviam parado. Essas pedras ainda estão4.9 Isto é, ainda estavam na época em que este texto foi escrito. lá. 10Os sacerdotes ficaram parados no meio do Jordão até que foi feito tudo o que o Senhor, por meio de Moisés, havia mandado Josué falar ao povo.
Então o povo se apressou e atravessou o rio. 11Quando todos já haviam passado, a arca da aliança e os sacerdotes também passaram e ficaram na frente do povo. 12Os homens das tribos de Rúben, de Gade e de Manassés do Leste atravessaram antes do resto do povo, prontos para a batalha, conforme Moisés tinha dito. 13Mais ou menos quarenta mil homens preparados para guerrear marcharam diante de Deus, o Senhor, indo para o lado da planície de Jericó. 14Naquele dia o Senhor fez com que o povo de Israel ficasse sabendo que Josué era um grande homem. E, durante a vida de Josué, eles o respeitaram assim como haviam respeitado a Moisés.
15E o Senhor Deus disse a Josué:
16— Mande sair do rio Jordão os sacerdotes que estão carregando a arca da aliança.
17Josué fez isso. 18E, depois que os sacerdotes saíram do Jordão e pisaram a terra seca, o rio começou a correr de novo e cobriu as margens como antes.
19O povo atravessou o Jordão no dia dez do primeiro mês e acampou em Gilgal, a leste de Jericó. 20Ali Josué fez um monumento com as doze pedras que havia tirado do Jordão. 21E disse ao povo de Israel:
— Quando no futuro os filhos perguntarem aos pais o que estas pedras querem dizer, 22vocês explicarão que o povo de Israel atravessou o rio Jordão em terra seca. 23O Senhor, o Deus de vocês, secou o Jordão para vocês atravessarem, assim como secou o mar Vermelho para nós passarmos. 24Por causa disso todos os povos da terra vão conhecer o poder do Senhor, o Deus de vocês, e vocês o respeitarão para sempre.

Vamos Orar ?

Senhor maravilhoso, grandioso Deus, todo poderoso. Obrigado por me perdoar de todos os meus pecados, obrigado por me curar de todos os males e doenças e opreções. Senhor maravilhoso, obrigado pricipalmente por me escolher e me abençoar em casa, no trabalho e em minha vida todos os dias. Amém….

A Informação é Tudo.

Aumente o QI do seu sistema imunológico com Transfer Factor Zinco! Ele pode ser seu AGORA. Entre em nosso site e garanta JÁ! Compre aqui: https://brazil.4life.com/10895434
#programaempresarioemfoco 📽️😏 🎙️ 🕵️🏆

Suplemento com registro na ANVISA 672210001. Compre aqui: https://brazil.4life.com/10895434

Fonte
Da Redação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios