Tricolor segue invicto em Gre-Nal e Inter vice-líder

No Brasileirão, o Grêmio segue na parte inferior da tabela, com 14 pontos em 14.º lugar. Inter é vice-líder com 22 pontos.

O Gre-Nal 428 terminou empatado por 1 a 1, nesta tarde, na Arena do Grêmio, debaixo de chuva e com resultado justo pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio atingiu o seu 11.º jogo de invencibilidade em cima do seu maior rival.

No Brasileirão, o Grêmio segue na parte inferior da tabela, com 14 pontos em 14.º lugar. O Internacional atingiu os 22 pontos e continua na vice-liderança, agora dois pontos e menos do que o Atlético Mineiro, com 24.

No retrospecto histórico, desde 1909 os dois rivais disputaram 428 Gre-Nais, com 156 vitórias do Inter e 136 do Grêmio, além de 136 empates. O Colorado já balançou as redes 586 vezes, enquanto o Imortal Tricolor fez 557 gols.

COMEÇO FRACO

O primeiro tempo foi bastante fraco, com o Internacional tomando mais a iniciativa ofensiva, principalmente pelo lado direito do ataque. O objetivo era explorar a conhecida fragilidade de marcação do lateral gremista Bruno Cortez.

Desta forma criou uma boa chance aos 15 minutos, quando o lateral Heitor invadiu a área em diagonal e chutou cruzado. O goleiro Vanderlei saltou e, por sorte, viu a bola sair perto de sua trave direita.

Já com uma chuva mais forte, o Grêmio adotou a estratégia de esperar o contra-ataque. Desta forma teve a chance mais real do jogo aos 38 minutos, quando Lucas Silva desceu pelo lado direito e soltou uma bomba. O goleiro Marcelo Lomba saltou e evitou que a bola entrasse no ângulo com um tapinha.

RECOMEÇO QUENTE

No segundo tempo o jogo começou quente. Antes do primeiro minuto, Victor Cuesta recebeu o cartão amarelo por acertar o rosto de Alisson. O Grêmio voltou mais rápido e abriu o placar aos sete minutos, quando Pepê recebeu passe de Diego Souza, invadiu a grande área e tocou por cobertura na saída de Lomba.

Aos 11 minutos, na pressão, Alisson desceu mano-a-mano pela direito e chutou forte e cruzado, exigindo grande defesa de Lomba. O jogo começou a mudar aos 24 minutos, quando Musto deu um soco no rosto de Digo Souza e acabou expulso após ajuda do VAR.

O Grêmio quase ampliou aos 25 minutos, quando Lucas Silva cobrou a falta da intermediária com muita força e Lomba saltou para espalmar.

BUSCOU EMPATE

Mesmo com um jogador a menos o Internacional buscou o empate, num pênalti anotado pelo VAR em eu a bola tocou no braço de Bruno Cortez. Aos 29 minutos, Thiago Galhardo cobrou no canto direito a bola tocou no pé da trave e voltou na nuca de Vanderlei, entrando para o gol. Tudo igual.

Cada time ficou com um jogador a menos aos 36 minutos com a expulsão de Bruno Cortez. Ele foi imprudente ao chocar-se com Victor Cuesta, recebeu o amarelo – já tinha recebido um antes – e depois o vermelho.

Fonte: Agência Futebol Interior.


Quer ter sua imunidade alta em todos os momentos? Então, não pode faltar um Transfer Factor Plus no seu dia!

A Informação é Tudo

Aumente o QI do seu sistema imunológico com Transfer Factor Zinco! Ele pode ser seu AGORA. Entre em nosso site e garanta JÁ! Compre aqui: https://brazil.4life.com/10895434
#programaempresarioemfoco 📽️😏 🎙️ 🕵️🏆

Suplemento com registro na ANVISA 672210001. Compre aqui: https://brazil.4life.com/10895434

%d blogueiros gostam disto: