Santa Bárbara d’Oeste, 202 anos: uma autoestima nunca antes vista!

Santa Bárbara d’Oeste celebra nesta sexta-feira, 4 de dezembro, 202 anos de existência.

Vigorosa e transformada, a cidade ocupa hoje o posto de um dos Municípios mais seguros do Estado de São Paulo e do Brasil, com rede pública de saúde comparada ou até superior ao sistema particular, melhores índices de Educação da história, 100% de esgoto tratado, com reserva de água – e em ampliação com nova represa.

Alta qualidade de vida e, acima de tudo, oferecendo ao seu povo uma autoestima nunca antes vista!

E se hoje Santa Bárbara d’Oeste apresenta tudo isso, um amplo trabalho foi realizado. Desde sua organização, passando pelo planejamento dos passos a serem dados e consequente caminhada nos últimos anos.

“Quero novamente agradecer a confiança de todos os barbarenses ao longo destes 8 anos de trabalho. Para mim é uma honra muito grande poder celebrar mais uma vez o aniversário da nossa cidade na função de prefeito. E compartilhar de um sentimento de profundo bem querer com a nossa história e gratidão pelo que todos os barbarenses puderam, ao seu modo, realizar durante todo este tempo para que todos nós juntos pudéssemos construir esta história tão bonita, de uma cidade tão maravilhosa”, comentou o prefeito Denis Andia.

“Ao longo da história da nossa cidade, todos se dedicaram para colocar um tijolinho na construção de Santa Bárbara d’Oeste. Aqui nasci, fui criado, fiz meus amigos, constituí minha família e tenho vínculos que levarei pela vida toda. Nos últimos 8 anos, ao lado do prefeito Denis Andia, pude contribuir com diversas transformações realizadas, entre elas os 100% de esgoto tratado e os projetos da construção de uma nova represa para a nossa cidade. Agora, com muito orgulho e gratidão, tenho a honra e a responsabilidade estar à frente da Prefeitura pelos próximos 4 anos, sabendo que o objetivo comum é continuar com a transformação e o aperfeiçoamento da nossa cidade, retribuindo a confiança das pessoas com muito trabalho e muita dedicação”, acrescentou o atual vice-prefeito e prefeito eleito Rafael Piovezan.

De 4 de dezembro de 1828 a 4 de dezembro de 2020, Santa Bárbara d’Oeste se construiu. Todos os dias. Cada cidadão, à sua maneira, fez acontecer a sua história pessoal e a história da Terra de Dona Margarida. Foi assim, é assim e será assim.

Enfim, uma cidade em constante aperfeiçoamento!

Fonte: A de I/SBO.


Quer ter sua imunidade alta em todos os momentos? Então, não pode faltar um Transfer Factor Plus no seu dia!

A Informação é Tudo

Aumente o QI do seu sistema imunológico com Transfer Factor Zinco! Ele pode ser seu AGORA. Entre em nosso site e garanta JÁ! Compre aqui: https://brazil.4life.com/10895434
#programaempresarioemfoco 📽️😏 🎙️ 🕵️🏆

Suplemento com registro na ANVISA 672210001. Compre aqui: https://brazil.4life.com/10895434

%d blogueiros gostam disto: