Prefeito eleito e atual mandatário definem início da transição

Omar destacou que todo o secretariado está à disposição do novo Governo durante o processo

O prefeito eleito de Americana, Chico Sardelli, visitou o prefeito Omar Najar na tarde desta quarta-feira (9). Também participou do encontro o vice-prefeito eleito Odir Demarchi. A reunião serviu para definir o processo de transição entre o atual governo e o que se inicia em janeiro.

O processo de transição será oficializado por meio de decreto nos próximos dias e Chico determinou que Franco Ravera Sardelli, e os advogados Hugo Stefano Troly e Bruno Gelmini façam parte da comissão que irá levantar as informações necessárias para o início do novo Governo.

“O prefeito Omar Najar nos deu carta branca para obtermos todas as informações e dados necessários para esse processo. Tenho certeza que teremos um processo de trabalho tranquilo e extremamente democrático”, disse Chico.

Omar destacou que todo o secretariado está à disposição do novo Governo durante o processo, que será capitaneado pelo Chefe de Gabinete Belmiro José dos Santos. “Determinei que seja feito um trabalho de total transparência e colaboração para garantir que o Chico, a partir de janeiro, tenha condições de iniciar seu trabalho da melhor forma possível para a nossa cidade”, disse Omar.

%d blogueiros gostam disto: