Mostra de Teatro “Cena Bárbara” Online é sucesso e alcança mais de 7 mil pessoas

Deste total, foram registradas 2.472 visualizações, 359 comentários, 234 reações e 68 compartilhamentos.

A Mostra de Teatro “Cena Bárbara” Online de Santa Bárbara d’Oeste alcançou mais de 7 mil pessoas. Deste total, foram registradas 2.472 visualizações, 359 comentários, 234 reações e 68 compartilhamentos. Entre sexta-feira (11) e domingo (13), seis espetáculos de grupos de teatro locais totalmente gratuitos foram disponibilizados à população. Os dados são das transmissões realizadas pelas contas do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo e da Mostra Cena Bárbara: www.fb.com/culturasbo e www.fb.com/cenabarbarateatro, respectivamente. As apresentações ficaram salvas em ambas as páginas.

Foram apresentados os espetáculos “O Broto”, do Grupo Di Atus, “Uirapuru – Uma lenda brasileira”, da Cia Gramelô de Teatro, “Abel e Caim”, da Cia Karuna, “Vagão de Histórias”, do Grupo de Teatro Mirabolantes, “Casulo”, da Cia Arte-Móvel, e “As Aventuras de Pedro Malasartes”, da Cia Xekmat.

“Enquanto a pandemia nos afastou, o universo on-line nos uniu. Graças à internet conseguimos manter um importante evento de formação de público da nossa cidade. O Grupo Di Atus foi resiliente e demonstrou maturidade na gestão da Mostra on-line”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “Sou grato aos artistas que se dispuseram em manter pulsante a veia teatral barbarense. Mais uma vez fizemos história e aprendemos com os desafios do novo normal”, complementou o secretário.

A Mostra de Teatro Cena Bárbara é um projeto idealizado e realizado pelo Grupo Di Atus de Teatro, com a execução da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: