O Grupo Help Store lança app “Eba Eu Achei”

Aplicativo de compras que chegou para auxiliar as empresas, restaurantes e lojistas a vender mais, no EBA o consumidor poderá comprar sem sair de casa.

Em tempos de pandemia o grupo inovou com a criação do aplicativo “Eba eu Achei”. O eba foi lançado como novidade neste mês de dezembro, com a autorização do Google Play e a Apple Store, disponivel tanto para Android, quanto para IOS. Demos inicio ainda este mês, na fase de cadastros de empresas, mas toda a população de Santa Bárbara d’Oeste e Americana já pode baixar no seu celular.

O app traz agilidade e facilidade para o consumidor comprar em apenas alguns clicks, com toda a segurança e com opções de entrega ou retirada no local.

Segundo o Empresário Gabriel, que é um dos idealizadores do EBA, o aplicativo vai ajudar empresários de quase todos os tipos de segmentos a vender mais, com muita simplicidade.

“Queremos ajudar as empresas nesse tempo de pandemia e continuar nesse ciclo pós pandemia. Entendemos que essse é o novo normal, e nosso aplicativo EBA EU ACHEI, trará, um novo canal de vendas, tranquilidade e facilidade para o empresário e consumidor final”, disse Gabriel.

Para o jornalista Ronaldo, o consumidor tem a comodidade de comprar tudo online. “Com apenas alguns clicks as empresas aparecem e suas ofertas e produtos são apresentados a diversas pessoas. O consumidor escolhe, compra e paga pelo app, depois recebe o produto sem sair de casa ou se desejar pode retirar na loja. São as facilidades da tecnologia com toda a segurança. Queremos proporcionar uma experiência maravilhosa e preservar a vida acima de tudo”, afirmou Ronaldo.

E alem de tudo isso, todos que comprarem no app até dia 02/01, teram a chance de concorrer a uma MOTO 0KM, em parceria com a promoção de NATAL da ACISB.

Para maiores informações baixe o aplicativo no seu celular e experimente. Faça sua inscrição, baixando o APP, você ganha R$10,00 para utilizar em qualquer um de nossos parceiros.

Da Redação.

%d blogueiros gostam disto: