Escalação do Palmeiras: Com mistério, Abel Ferreira finaliza preparação para pegar o River Plate

Elenco alviverde fez um trabalho técnico e tático na casa do San Lorenzo; veja o provável time titular do Verdão

á na capital argentina desde a tarde deste último domingo (3), o elenco do Palmeiras foi para o campo nesta segunda-feira (4), para fazer a sua última atividade antes do clube enfrentar o River Plate, no jogo que abre as semifinais da Copa Libertadores 2020.

Com os reforços de Gabriel Veron e Zé Rafael, que voltam a ficar a disposição após nem terem viajado para enfrentar o América-MG, na semana passada, Abel Ferreira comandou uma atividade tática e técnica por cerca de uma hora e meia no lado de fora do Estádio Nuevo Gasômetro, casa do San Lorenzo.

Além de fazer os últimos ajustes posicionais, os jogadores treinaram diversas bolas paradas, tanto ofensivas, quanto defensivas. Cobranças de faltas e de pênaltis também foram ensaiados.

A equipe titular alviverde pode ter algumas mudanças do time que se classificou para a grande final da Copa do Brasil 2020, na última semana. Zé Rafael e Gustavo Scarpa são dois nomes que podem pintar nos onze iniciais.

A provável escalação do Verdão para encarar o River Plate é: Weverton; Menino, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Rony e Luiz Adriano.

A bola rola para River Plate e Palmeiras a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (4), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

Fonte: Nosso Palestra.

%d blogueiros gostam disto: