Chevrolet fecha 2020 na liderança e GM anuncia retorno dos investimentos !!!

Empresa intensificou foco no varejo com produtos mais sofisticados, tecnologias inovadoras de conectividade e novas ferramentas de venda digital.

A indústria automotiva comercializou 1,9 milhão de automóveis e comerciais leves ao longo de 2020. A marca que melhor performou no período foi a Chevrolet, com uma participação de mercado de 17,4% e 338,6 mil unidades vendidas. Este é o quinto ano consecutivo de liderança da marca no Brasil, um feito inédito para a GM no país que tem sua matriz aqui em São Caetano do Sul.

O portfólio renovado e a expansão de tecnologias inovadoras de segurança, eficiência energética e conectividade foram fundamentais para essa conquista, e uma rede de concessionárias forte e digitalizada.

Os investimentos planejados pela GM previamente à pandemia estão sendo retomados. Os aportes somam R$ 10 bilhões no Estado de SP e são estratégicos para o desenvolvimento e a produção de veículos inéditos, além da ampliação da oferta de equipamentos, entre eles os exclusivos OnStar e o Wi-Fi nativo.

Mais o plano do quinquênio anterior, de R$ 13 bi, a GM aportará o maior montante de investimentos de uma empresa na história da indústria automotiva brasileira no período de uma década.

Fonte: BPMoney

%d blogueiros gostam disto: