Escalação do Palmeiras: Com novidades, Abel Ferreira define time para encarar o Corinthians

Verdão venceu o rival em Itaquera no primeiro turno, e agora quer a vitória no Allianz Parque para seguir na cola dos líderes do Brasileirão

O elenco do Palmeiras treinou na tarde deste domingo (17), na Academia de Futebol, e finalizou a sua preparação para encarar o Corinthians, no Allianz Parque, nesta segunda-feira (18), em jogo adiado da 28 rodada do Brasileirão 2020.

Com Danilo e Felipe Melo mais uma vez no gramado, Abel Ferreira contou com o que tem de melhor disponível, no treino técnico e tático de mais de uma hora e meia no CT alviverde.

Gabriel Veron fez atividades separadas dos demais e ainda não deve estar a disposição da comissão técnica para o clássico, assim como Patrick de Paula, que segue com desgaste muscular.

Marcos Rocha é outro desfalque certo para a partida, por conta de suspensão por três amarelos. Mayke deve entrar na direita, enquanto Gabriel Menino retorna para o meio-campo.

No ataque, Gustavo Scarpa deve retomar a vaga que foi ocupada por Breno Lopes, no jogo contra o Grêmio.

O provável Palmeiras para encarar o seu maior rival é: Weverton, Mayke, Luan, Empereur e Matías Viña; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

A bola rola para Palmeiras x Corinthians a partir das 19h (horário de Brasília), nesta segunda-feira (18), no Allianz Parque, com transmissão apenas do Premiere FC.

Fonte: Nosso Palestra.

%d blogueiros gostam disto: