Esportes e Meio Ambiente elaboram ação conjunta para melhorias no Centro Cívico

As ações visam, principalmente, melhorar a estrutura dos espaços esportivos e deixá-los seguros para quando a população estiver autorizada a usá-los.

A secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e a Secretaria de Meio Ambiente se reuniram para alinhar ações que serão realizadas no Centro Cívico e nas praças de esportes de Americana. Estiveram presentes à reunião a secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Grasiele Rezende, o secretário de Meio Ambiente, Fabio Renato de Oliveira e o diretor da Unidade de Praças e Jardins (UPJ), Antonio Donizete de Paula.

Fizemos uma análise das manutenções que são necessárias e pensamos em fazer um mutirão conjunto. Este primeiro passo mostrou um bom relacionamento e alinhamento entre as duas secretarias”, disse Fabio de Oliveira.

As ações visam, principalmente, melhorar a estrutura dos espaços esportivos e deixá-los seguros para quando a população estiver autorizada a usá-los. Entre as manutenções previstas estão capinação, jardinagem, poda de árvores e roçagem. “Fizemos um levantamento de tudo que é preciso ser feito e nos próximos dias vamos concluir a programação. É muito bom ver que podemos trabalhar com outras secretarias e unindo esforços, vamos conseguir diversas melhorias”, afirmou a secretária Grasiele.

Fonte: A de I/Americana.

%d blogueiros gostam disto: