Chico recebe secretária de Esportes e representante da Seleção Brasileira de Badminton

Na visita, o prefeito ganhou uma camiseta oficial da seleção, que treina em Americana desde 2018.

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o vice-prefeito, Odir Demarchi, receberam nesta sexta-feira (22), a secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Grasiele Rezende, e o superintendente da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), José Roberto Santini Campos. Participaram também os advogados Bruno Gelmini e Nicolas Scuro, do escritório OCGT Advogados.

Na visita, o prefeito ganhou uma camiseta oficial da seleção, que treina em Americana desde 2018. “Estamos iniciando nossa administração com tudo e no esporte contamos com a secretária Grasi, que foi escolhida a dedo. Ela está nessa área a bastante tempo e vai nos ajudar a fazer grandes projetos, principalmente a incentivar as crianças da base”, disse Chico.

José Roberto falou sobre o badminton e se colocou à disposição para dar continuidade a parceria com a Prefeitura. “No início fizemos adequações na quadra e seguimos treinando em Americana até hoje. Agradeço ao prefeito pela oportunidade e estamos de portas abertas para todos que quiserem assistir um treino”.

A secretária Grasiele falou sobre o encontro e agradeceu ao prefeito pelo incentivo dado ao esporte. “Foi uma apresentação e vamos buscar fazer outras importantes parcerias neste ano em diferentes modalidades”.

O escritório OCGT Advogados intermediou a vinda da seleção para treinar no município e firmou a parceria com a Prefeitura de Americana, autorizando a seleção brasileira a treinar no ginásio da Praça de Esportes “Sebastião Barreira”, do bairro Nova Americana.

Fonte; A de I/Americana.

%d blogueiros gostam disto: