Brasileirão 2020 nada definido

Inter conta com ajuda de rivais para liderar com folga; Bahia na degola

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi perfeita para o Internacional. O Colorado foi o único dos times que lutam pelo título a vencer. E a vitória veio diante do Grêmio, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, com os dois gols marcados nos minutos finais. Palmeiras e Flamengo também perderam neste domingo.

Fluminense 2 x 0 Botafogo. A contagem regressiva para o rebaixamento está chegando ao fim. O Alvinegro tomou gols de Lucca e Wellington Silva e agora está a 12 pontos do primeiro time fora do Z4. Sétimo, o Flu volta a mirar o G4.

Santos 3 x 4 Goiás. O Peixe abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas Rafael Moura comandou a virada verde na Vila Belmiro, marcando dois dos quatro gols. Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho marcaram para o Santos, agora décimo.

Atlético-GO 2 x 0 Fortaleza. O Tricolor perdeu um pênalti com jogo empatado, mas acabou derrotado com gols de Jean (pênalti) e Natanael. O time de Goiás, assim, praticamente encerra risco de cair. O Leão a três pontos do Z4.

Sport 2 x 0 Bahia. O Leão respira. Diego Souza mais uma vez marcou – ele fez gol nas últimas quatro vitórias do time – e o Sport subiu para 14° lugar, em um importante confronto direto contra adversário direto para ficar na Série A.

Internacional 2 x 1 Grêmio. Edenílson e Abel Hernández fizeram os gols da virada colorada, que interrompeu sequência de 11 jogos sem vitória no Grenal. Agora são quatro pontos de vantagem para o São Paulo, segundo colocado.

Athletico 2 x 1 Flamengo. Sem Bruno Henrique, suspenso, e com Everton Ribeiro apagado, o Rubro-Negro jogou mal e interrompeu a reação. O Furacão marcou com Abner e Renato Kayzer, e Gustavo Henrique fez o do Flamengo.

Ceará 2 x 1 Palmeiras. Lima e Vina fizeram os gols do Vozão, que aproveitou melhor as chances e já sonha até com vaga na Libertadores. O Palmeiras, que jogou com vários reservas, descontou com Gabriel Veron no segundo tempo.

Jogos de sábado
Vasco 3 x 2 Atlético-MG
São Paulo 1 x 1 Coritiba

Hoje tem Corinthians x Red Bull Bragantino (Neo Química Arena, 20h)

Fonte: CBF

%d blogueiros gostam disto: