Nutrire e Golden Hops entram para time da Incubadora de Empresas

Há boxes disponíveis para quem busca esta oportunidade.

O comitê gestor da Incubadora de Empresas “José João Sans” de Santa Bárbara d’Oeste aprovou duas novas empresas a Nutrire Gastronomia Social e Golden Hops. Os incubados terão direito a uso do box, além do espaço de uso comum por dois anos, podendo ser prorrogado por mais um ano, além do suporte para o desenvolvimento e projeção do negócio.

A Nutrire Gastronomia Social é uma startup de impacto social e tem o objetivo de fomentar a economia local com a venda de alimentos da agricultura familiar, orgânicos e sustentáveis, apoio ao processo produtivo, certificações e estruturação financeira, além de cursos em empresas. Já a Golden Hops é uma empresa que visa o desenvolvimento da cadeia produtiva de lúpulo no Brasil, por meio da produção, processamento, distribuição e comercialização do produto para indústria cervejeira.

“A Incubadora é um projeto que transforma sonhos em realidade. Fomentar o empreendedorismo é fundamental para o crescimento econômico do município. Por meio do suporte oferecido pela Incubadora pela Prefeitura, Unimep, CIESP e Sebrae, ideias embrionárias se tornam empresas saudáveis, geradoras de emprego e renda”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Cruz.

A Incubadora tem o objetivo de aumentar as chances de sucesso de novas empresas, introduzir novas corporações na economia local, desenvolver iniciativas competitivas e gerar novos empregos. Atualmente integram a Incubadora as empresas Roasters Three Brothers, Chocolatec, Chaleira do Chico, Criativo Stiq, DWTS, Turnkey Solutions e Chintec.

A Incubadora de Empresas é uma divisão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), que fazem parte do comitê gestor. Ela está localizada na Rua Tupis, 1633, Jardim São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.1040.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: