S.Bárbara fecha 2020 com a geração de 731 empregos com carteira assinada

Ano de 2020 apresenta os melhores números na geração de empregos desde 2013

O Município de Santa Bárbara d’Oeste fechou o ano de 2020 com a geração de 731 empregos com carteira assinada. Os dados foram divulgados no fim da semana passada pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), órgão vinculado ao Governo Federal.

O desempenho de 2020 foi o melhor desde o ano de 2013. Apesar das crises econômicas dos últimos anos e da pandemia no ano passado, o mercado demonstrou-se aquecido em Santa Bárbara d’Oeste, com saldo positivo na geração de empregos durante todo o período.

“A Administração Municipal trabalhou muito nos últimos anos e hoje Santa Bárbara d’Oeste está preparada para receber novas empresas e empreendimentos. A cidade passou por grande transformação nas áreas da Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Saneamento Básico, Segurança e Imobiliário. Apesar da pandemia que atingiu o mundo todo, as ações implementadas pela Prefeitura foram fundamentais para que a cidade encerrasse 2020 com saldo positivo de empregos”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: