Vistoria para Transporte Escolar 2021 tem início

No dia da vistoria e colocação do Selo serão recolhidas as devidas taxas.

A vistoria e entrega do Alvará para Transporte Escolar 2021 de Santa Bárbara d’Oeste tiveram início nesta semana. Dez condutores de vans já compareceram para renovar o documento. A ação segue até dia 28 de fevereiro na Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), na Rua Graça Martins, 465, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. No dia da vistoria e colocação do Selo serão recolhidas as devidas taxas.

Faltam oito condutores para entregar a documentação. Eles devem protocolar o pedido de renovação no Setor de Protocolo do Paço Municipal (Prefeitura – Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera) ou nas Administrações Regionais da Cidade Nova (Rua do Algodão, 1.431) e do Jardim Europa (Rua Portugal, 740), munidos dos documentos abaixo.

Os condutores que transportam alunos para Americana deverão solicitar junto a Setransv (Secretaria de Transporte e Sistema Viário de Americana) alvará de licença especial. Mais informações podem ser obtidas na Divisão FOP pelo telefone (19) 3463.7878.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: