Tivoli Shopping volta a atender das 10h às 22h

Mudança ocorre após a região de Campinas, da qual Santa Bárbara d’Oeste faz parte, ter avançado para a fase amarela do Plano São Paulo

A partir deste sábado (o6), o Tivoli Shopping volta a ter seu horário de funcionamento das 10h às 22h. Aos domingos, o horário se mantém das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.

A mudança ocorre após o Governo do Estado ter anunciado nesta sexta-feira (o5) que a região de Campinas, da qual Santa Bárbara d’Oeste faz parte, avançou da fase laranja para a fase amarela do Plano São Paulo, instituído em função da pandemia.

Nesta fase, shoppings centers podem abrir por até 12 horas diárias, mas devem manter a margem de 40% de ocupação máxima nos estabelecimentos e são proibidos de vender bebida alcoólica após às 20h.

Para garantir a segurança do público, além de respeitar essas regras, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos de operações já estabelecidos, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel, e cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento.

Fonte: Lettera Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: