Oficina “Fotografando Carolinas” foca no cotidiano

As inscrições seguem até esta sexta-feira (12) e podem ser realizada pelo link www.is.gd/fotografandocarolinas

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de fotografia “Fotografando Carolinas”, da fotógrafa Rosy Jesus Vaz. O participante terá a oportunidade de explorar os campos da arte e da fotografia, por meio de aulas online e presenciais, com foco no cotidiano. As aulas on-line serão as terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas, iniciando a partir do dia 16 de fevereiro. As inscrições seguem até esta sexta-feira (12) e podem ser realizada pelo link www.is.gd/fotografandocarolinas.

A oficina abrange conteúdos técnicos permeados pela temática da mulher, especificamente dentro do recorte apresentado pelo livro “Quarto de despejo”, de Carolina Maria de Jesus.

Para participar do curso é necessário que o interessado tenha câmera fotográfica DSLR, semi profissional ou amadora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 98336.3070 (Rosy) ou via e-mail rosyjesusvaz7@gmail.com.

O projeto “Fotografando Carolinas” é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: