Prefeito Rafael Piovezan toma posse como presidente da Junta Militar de S.Bárbara

O ato foi realizado nesta quarta-feira (10) no Gabinete do prefeito

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, tomou posse como o novo presidente da Junta Militar do Município. O ato foi realizado nesta quarta-feira (10) no Gabinete do prefeito e foi acompanhado pelo tenente Antonio Ananias da Silva Junior, delegado da 4ª Delegacia do Serviço Militar, sediada em Campinas, além das representantes da Junta Militar de Santa Bárbara d’Oeste, Elisa Merissi Garcia e Sandra Aparecida da Silva Barbosa.

Após o juramento e a posse como presidente da Junta, o prefeito reconheceu o trabalho realizado pela Junta Militar. “A Junta Militar realiza um trabalho fundamental na vida do cidadão, em um momento que os meninos deixam a juventude e chegam à vida adulta, com as devidas responsabilidades. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor ao cidadão barbarense. Sendo assim, reiteramos o nosso compromisso com a Marinha, o Exército e a Aeronáutica”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

“Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade muito bonita. Isso é fruto do trabalho realizado pelo gestor do Município. Notamos que, além de cuidar da cidade como um todo, o prefeito cumpre o pacto que tem com as Forças Armadas, proporcionando todas as condições para o trabalho da Junta Militar. Desejo uma ótima gestão e que seu trabalho seja lembrado no futuro. Que o período à frente do Município seja de muito crescimento e desenvolvimento para Santa Bárbara d’Oeste”, disse o delegado.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: