Covid-19: 2ª dose da vacina começa a ser aplicada em profissionais da linha de frente de S.Bárbara

Paralelo a isso, também segue a imunização para os outros públicos já inseridos na Campanha

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta segunda-feira (15) a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais de Saúde que atuam na linha de frente do combate à doença no Município.

Paralelo a isso, também segue a imunização para os outros públicos já inseridos na Campanha – demais profissionais de Saúde que trabalham no Município e idosos acima de 85 anos. Para a aplicação da 1ª dose a esses públicos, é necessário realizar um cadastro no link www.santabarbara.sp.gov.br/vacina-covid-19 ou ainda pelos telefones 0800.441.3502 e 160, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Após o recebimento dos dados, a Secretaria entra em contato para informar data, horário e local da aplicação da vacina.

Idosos a partir de 60 anos também já podem se cadastrar. Entretanto, idosos abaixo de 85 anos e demais públicos serão inseridos na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Santa Bárbara d’Oeste mediante diretrizes, comunicação e envio das doses pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. A vacinação dos profissionais de Saúde privados e autônomos cadastrados também seguirá mediante o envio de novos lotes da vacina ao Município.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 no Município, o cidadão pode entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, pelo telefone 0800.770.3459. Essa Central de Serviços de Informação é mantida em parceria com o Departamento de Água e Esgoto (DAE).

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: