Comitê gestor do Sebrae discute metas para 2021

O comitê conta com a colaboração da Prefeitura

O comitê gestor do Sebrae Aqui de Americana se reuniu, na tarde desta terça-feira (16), com o objetivo de apresentar as ações realizadas em 2020 e discutir as metas para este ano. O comitê conta com a colaboração da Prefeitura, que foi representada pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, e pela diretora da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Jacqueline Kivitz.

Além da Administração Municipal, também fazem parte do comitê gestor representantes da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), Aescon (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana), Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagem, Fiação, Linhas, Tinturaria, Estamparia, e Beneficiamento de Fios e Tecidos).

“Essa parceria com o SEBRAE é muito importante, já que o desenvolvimento econômico é um dos pilares da gestão do prefeito Chico Sardelli. Dar atenção e suporte a todas as empresas e empregadores é um dos principais objetivos da Unidade de Desenvolvimento Econômico. O SEBRAE ajudará muito na qualificação dos empreendedores, além de auxiliar no processo de desburocratização dos processos, facilitando a vida de quem quer empreender e trabalhar em Americana”, enfatizou o secretário adjunto, Rafael de Barros.

Fonte: A de I/Americana.

%d blogueiros gostam disto: