“Culturarte Mais” traz sete oficinas para educadores e fazedores culturais

De forma on-line e presencial, os interessados podem ser inscrever pelas diversas postagens no www.fb.com/CiaXekmat

O projeto “Culturarte Mais”, realizado pela Cia Xekmat, traz sete oficinas gratuitas para educadores e fazedores culturais, além da população. De forma on-line e presencial, os interessados podem ser inscrever pelas diversas postagens no www.fb.com/CiaXekmat.

Serão ministradas por Amauri de Oliveira (ator, escritor, narrador oral), Roberto Isler (ator e narrador oral) e Thiago Oliveira (ator, narrador e designer gráfico) as oficinas de Escrita Criativa, Contação de histórias em tempos de pandemia, Teatro e improvisação, Captação e edição de conteúdo on-line, Contando histórias na sala de aula, Teatro para crianças, Estudos narrativos – contação de histórias, Fantocholândia – materiais cênico/narrativos e Elaboração de Projetos Culturais.

As aulas acontecerão em diversos dias e horários da semana e as presenciais de teatro para crianças serão na AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida), localizada na Vista Alegre, seguindo todos os protocolos sanitários devido à pandemia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.1208. O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: