Emei “Vanderlei Matarazzo” tem novas cores e ambientes

Toda a extensão da unidade recebeu pintura.

Novas cores, mais alegria e ambientes mais adequados e lúdicos para as crianças. A maior creche de Santa Bárbara d’Oeste, a EMEI “Vanderlei Matarazzo”, localizada no Conjunto Ângelo Giubbina, recebeu diversas melhorias. Os pilares do pátio e as prateleiras das salas estão coloridos, dando vida à escola.

Várias salas de aula ganharam luminosidade com a instalação de novos pisos cerâmicos claros, mais adequados para a limpeza e com mais durabilidade por serem de alto tráfego. A previsão é que nos próximos meses a unidade ganhe um pátio coberto para atividades extras no dia a dia e possibilitando seu uso também nos dias de chuva e sol.

Diversas equipes atuam em várias unidades com obras, reformas e manutenções para melhorar os espaços escolares e adequá-los às normas de segurança da Vigilância Sanitária. A Rede Municipal de Ensino atende mais de 15 mil alunos, de creche, educação infantil, ensino fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Prefeitura de S.Bárbara segue com os serviços de zeladoria na cidade

Os serviços de capinação nesta segunda-feira (1º) foram realizados nas avenidas Mogi Guaçu e São Paulo, no Vale das Caneleiras e em áreas do Jardim Pérola. Nos últimos dias, a equipe atuou no Planalto do Sol, Jardim Itamarati e Santa Rita. A Prefeitura segue com diversas frentes de trabalho para a zeladoria da cidade, de acordo com cronograma.

Na área rural, as estradas do Recanto das Andorinhas, Olhos d´Água e travessa Professora Nair Caetano Terrere, no Vale das Cigarras receberam conservação e nivelamento para assegurar o tráfego de veículos.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: