Corinthians e Red Bull Bragantino vencem e lideram seus grupos

Palmeiras vence a Ferroviária com gols de garotos e lidera provisoriamente

Corinthians e Red Bull Bragantino confirmaram o favoritismo e derrotaram, respectivamente, São Caetano e Santos André, na noite deste domingo, pela quarta rodada do Paulistão Sicredi. De quebra, lideram seus grupos.

Com gol de Bruno Méndez, de cabeça, o Corinthians venceu o São Caetano no Anacleto Campanella e subiu para a liderança do Grupo A, com oito pontos, deixando o time do ABC na lanterna do D, com um.

No Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino bateu o Santo André por 2 a 1, com gols de Claudinho e Ytalo -Fernandinho descontou-, e assumiu a primeira colocação do Grupo C e da classificação geral, com oito pontos. A equipe do ABC é o vice-líder, apesar da derrota, do A, com cinco.

Mais cedo, o Palmeiras venceu a Ferroviária, no Allianz Parque, com um time recheado de jovens jogadores. Os gols de Danilo e Rafael Papagaio colocaram o time de Palestra Itália em segundo do Grupo C, com sete. A equipe de Araraquara está na segunda posição do B, com sete, mesma pontuação do líder São Paulo. A equipe de Limeira é a terceira do A, com três.

De manhã, o Mirassol se isolou na ponta do Grupo D, com oito pontos, três na frente do Guarani, ao bater a Inter por 1 a 0, com gol de Rafinha, no Maião.

Fonte: Federação Paulista de Futebol.

%d blogueiros gostam disto: