Atendimentos no Centro de Saúde 2 são transferidos para conclusão da reforma

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste suspendeu nesta segunda-feira (15) os atendimentos no Centro de Saúde 2 – UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Jeber Juabre”, na Vila Linópolis. A transferência dos serviços é imprescindível nesse estágio da obra, uma vez que as intervenções chegaram aos espaços utilizados ao atendimento aberto ao público.

Todos os atendimentos da unidade foram direcionados para outras unidades. A reforma do Centro de Saúde 2 encontra-se em sua fase final. Em breve a população daquela região terá à disposição um espaço totalmente novo, naquele que é considerado o posto de Saúde mais tradicional de Santa Bárbara d’Oeste.

O Município de Santa Bárbara d’Oeste informa a atualização de casos do Coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira (15 de março de 2021).

• 2231 casos suspeitos
• 11159 casos confirmados em pacientes moradores de Santa Bárbara d’Oeste e 36 de moradores de outros municípios
• 10355 casos curados
• 41610 casos descartados
• 304 óbitos confirmados
• 1 óbito suspeito
• 26 óbitos descartados

Consideram-se como casos suspeitos aqueles notificados como Síndrome Gripal, Síndrome Respiratória Aguda Grave e que estejam dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde desde o início da pandemia.

Prefeitura executa obras para novo acesso do Mollon à Avenida Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste executa as obras para reconfiguração viária entre a Rua do Níquel e a Avenida Santa Bárbara, Zona Leste do Município. Os serviços para a implantação de um novo acesso à Avenida tiveram início no sábado (13) e seguem nos próximos dias.

O projeto em execução prevê um novo acesso à Avenida, gerando uma nova alternativa viária para quem se desloca do Mollon para o Jardim Pérola, atravessando a Avenida Santa Bárbara em um sistema que ganhará conjuntos de semáforos.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: