Barreiras Sanitárias são realizadas nas principais entradas de S.Bárbara

Ao todo, 164 condutores de veículos foram abordados e orientados.

A Guarda Municipal, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar seguem realizando “Barreiras Sanitárias” nas principais entradas de Santa Bárbara d’Oeste. No final de semana as intervenções ocorreram na Avenida Monte Castelo, próximo à rotatória da Câmara Municipal e na Rua XV de Novembro, próximo ao acesso da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz). Ao todo, 164 condutores de veículos foram abordados e orientados.

A ação segue diretriz do Conselho de Deselvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) e reúne os 20 municípios da RMC.

O objetivo é fiscalizar a entrada de veículos vindos de outras cidades, principalmente da capital paulista, que terá feriado prolongado até o dia 4 de abril. Trata-se de mais uma medida preventiva para diminuir a transmissão da Covid-19 e proteger as pessoas.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ressalta que é importante a compreensão de todos no que se refere ao cumprimento das medidas de segurança sobre a prevenção da doença, como evitar aglomeração, lavar as mãos, usar álcool em gel e, sempre que possível ficar em casa.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: