“Novos Caminhos: um novo olhar” traz Jazz Dance a partir desta sexta

Usando as quatro vertentes do Jazz Dance, o projeto aborda os desafios da juventude ao iniciar a vida adulta

A Grandplié Studio de Dança apresentará o espetáculo “Novos Caminhos: um novo olhar” nesta sexta (9), sábado (10) e domingo (11), sempre às 19 horas, por meio do canal do YouTube da companhia www.is.gd/youtube_grandplie. As datas foram alteradas e as apresentações presenciais canceladas devido a Fase Vermelha Emergencial do Plano São Paulo.

Usando as quatro vertentes do Jazz Dance, o projeto aborda os desafios da juventude ao iniciar a vida adulta, com jovens bailarinos, contracenados pela Cia Jovem GrandPlié, que estão trilhando novos caminhos artísticos. Composto por nove coreografias criadas especialmente para a companhia pela coreógrafa e diretora artística Vania Rosa, com direção geral da bailarina e proprietária do estúdio Ana Paula Tadei, o projeto tem como objetivo incentivar a produção e profissionalização de jovens dançarinos de Santa Bárbara d’Oeste, preservar, registrar e estimular a dança brasileira, bem como a formação de plateia.

O projeto é executado pela Lei Federal 14.017/2020 (Aldir Blanc), através do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, pelo ProAc Expresso Lab, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e apoio institucional da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: