Segue programação da Semana Cultural AMO – Arte Móvel Online

Toda a programação é gratuita e está sendo disponibilizada no Facebook

Segue a programação gratuita da Semana Cultural AMO – Arte Móvel Online em Santa Bárbara d’Oeste. Até o dia 30 de abril, a companhia Arte-Móvel de Teatro apresenta espetáculos da companhia, estreia de novos trabalhos, oficinas, vídeo-aulas e lives. Toda a programação é gratuita e está sendo disponibilizada no Facebook nas páginas da Secretaria de Cultura e Turismo e da Cia Arte-Móvel.

As atividades integram a grade de projetos culturais da companhia realizados com recursos da Lei Federal 14.017/2020 Aldir Blanc, sendo: Candinho e Vamos Contar uma história Fabular, realizados pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste e os projetos Trovoa e O signo no Teatro pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e PROAC Expresso LAB, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A Companhia, criada pelo diretor/pesquisador Otávio Delaneza e pela atriz e produtora Lays Ramires, também conta nestes projetos com a participação dos atores/colaboradores: Brunna Oliveira, Denis Espanhol, Gabriel Mazon e Vinícius Pestana.

Confira a programação para os próximos dias:

Quarta-feira (28 de abril)

10h – Os Fabulantes
Espetáculo Infantil de contação de histórias – Projeto Vamos contar uma História Fabular

15h – Trovoa
Espetáculo Teatral

20h – Live com Giovanni Bonfim
Processo de criação musical para teatro – Projeto Candinho

Quinta-feira (29 de abril)

15h – O Signo no Teatro
Oficina online

20h – Trovoa
Espetáculo Teatral

Sexta-feira (30 de abril)

10h – Live com Gabriel Mazon
O Homem e a Terra – Projeto Candinho

20h – Trovoa
Espetáculo Teatral

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: