Reuniões discutem Plano Municipal de Cultura de Santa Bárbara

A primeira bateria de reuniões será na terça-feira

Com o intuito de promover a atualização do Plano Municipal de Cultura de Santa Bárbara d’Oeste, a Secretaria de Cultura e Turismo, o Conselho Municipal de Política Cultural e as Câmaras Setoriais de Cultura realizarão uma série de reuniões com os segmentos culturais: Artes Visuais e Artesanato, Cultura Popular e Urbana, Dança, Literatura e Narrativa Oral, Música, Patrimônio Histórico Material e Imaterial, Teatro e Circo. Todas as reuniões serão acessadas pelo link www.is.gd/pmc_2021.

A primeira bateria de reuniões será na terça-feira (11), às 13h30, de Artes Visuais e Artesanato e outra, às 20 horas, com a de Teatro e Circo. No dia 15 deste mês, às 14 horas, será realizada com a de Literatura e Narrativa Oral. No dia 28 de maio, às 13h30, será a vez da Câmara de Dança.

O convite é extensivo a todos e todas que tenham interesse por esses segmentos artísticos mesmo não fazendo parte de nenhuma dessas Câmaras Setoriais de Cultura. Para participar basta acessar o link no dia e hora da reunião que interessar.

Também serão agendadas reuniões com as Câmaras Setoriais de Cultura Popular e Urbana, Música e Patrimônio Material e Imaterial – divulgação de datas e os horários em breve.

Para tornar o Plano Municipal de Cultura mais robusto e abrangente também serão agendadas reuniões para tratar de Políticas Culturais para o segmento LGBTQIA+, Cultura Afro Brasileira e Carnaval de Rua.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: