Wal Baseio lança livro infantojuvenil “Como nasce uma história”

O livro é parte de projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc

Por meio da Lei Aldir Blanc, a escritora e musicista Waldineia Baseio lançará nesta quinta-feira (20), às 19 horas, a obra literária infanto-juvenil “Como nasce uma história”. Fatos da infância da escritora, em formato de contos e causos que entrelaçam três gerações, com visões distintas, são a base do livro que, além de ser lançado por meio de uma live no (youtube.com/editoraadonis), terá também tradução simultânea em libras.

A obra mostra a importância do contexto social e familiar, enquanto referências, na trajetória da personagem principal. Com ilustrações de Gabrielle Maria, o trabalho é uma publicação da Editora Adonis e acompanha como suplemento a trilha sonora composta por Giovanni Bonfim, que segue as fases da personagem Paulinha, e que poderá ser baixada e usada como um recurso a ser trabalhado em sala de aula.

A publicação terá distribuição e download gratuitos a partir de 20 de maio. O link, já disponível, é:
(http://www.editoraadonis.com.br/livros/312/como-nasce-uma-historia).

O livro é parte de projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: