Nos pênaltis, Palmeiras é eliminado pelo CRB da Copa do Brasil

Lucas Lima, Breno Lopes, Luiz Adriano e Marcos Rocha perderam as penalidades

De novo o fantasma das penalidades. Depois de perder dois títulos na decisão por pênaltis em 2021, o Palmeiras mais uma sucumbiu e fracassou. O CRB venceu no tempo normal por 1 a 0 e levou a vaga nas penalidades (4 a 3).

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Victor Luiz afasta muito mal e a bola cai para Diego Torres. Evandro passou pela direita e recebeu passe. Na cara de Weverton, foi só mandar para as redes: 1 a 0.

Atrás do placar, o Palmeiras teve que adiantar a equipe para tentar buscar a igualdade no placar. Muitas oportunidades criadas, mas sem capricho na finalização.

Aos 37, Victor Luiz arriscou de fora da área e Diogo Silva praticou excelente defesa, evitando o tento palestrino.

Dez minutos depois, Diogo fez nova defesa, dessa vez em chute forte de Raphael Veiga.

O segundo tempo começou de forma previsível: CRB recuado e Palmeiras massacrando. Logo no primeiro minuto, Luiz Adriano teve chance na frente do gol, mas errou.

Aos 14, Diego Torre aproveitou contra-ataque e disparou para o ataque. Consciente, Weverton saiu e fechou o ângulo, tirando qualquer chance do time alagoano ampliar o placar.

Com as entradas de Breno Lopes, Lucas Lima e Zé Rafael, a equipe ficou mais ofensiva e apertou ainda mais o adversário. Mas faltou o capricho, o último toque para empatar.

Aos 47, Breno até balançou as redes, mas estava impedido. Como o Palmeiras havia vencido em Alagoas por 1 a 0, a vitória do CRB levou a decisão para as penalidades.

Lucas Lima, Breno Lopes, Luiz Adriano e Marcos Rocha perderam as penalidades e o CRB foi classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Com pouco tempo para se preparar, Abel Ferreira inicia preparação nesta quinta-feira para enfrentar o Corinthians no sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Palmeiras.

%d blogueiros gostam disto: