Feira de Artesanato de Santa Bárbara segue até sábado

O horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas.

Até sábado (12) a Feira de Artesanato de Santa Bárbara d’Oeste estará à disposição da população com a comercialização de diversos trabalhos feitos à mão na Praça Central. O horário de funcionamento é segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas.

Estão expostos trabalhos feitos em crochê, bordado e pintura (artesã Bernadete Camargo), bijuterias em macramê, sementes, pedrarias, materiais recicláveis e filtro dos sonhos (Érika Alzate), bijuterias em macramê, sementes, pedrarias, couro e filtro dos sonhos (Maria Socorro), crochê e bordado, pintura e patchwork (Nilza Catib), peças decorativas e chaveiros em pedrarias (Paulo Couto), acessórios de cabelo feitos de fitas e máscaras de tecido (Silvaneide Sousa), chinelos customizados e bijuterias com pedrarias (Solange Silva) e costura criativa, patchwork e máscaras de tecido (Sonha de Paula), além da venda de doces típicos (Cilas Coutinho), além da exposição de peças feitas pelos alunos da APAE Santa Bárbara.

Todos os participantes estarão atendendo com cuidados redobrados devido às medidas de prevenção à disseminação do Coronavírus (Covid-19). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br.

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: