Assaí Atacadista começas a ser construido

Prefeito Rafael Piovezan acompanha início das obras do Assaí Atacadista em Santa Bárbara

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, visitou as obras do Assaí Atacadista, empreendimento em construção às margens da Avenida Santa Bárbara, na rua da Agricultura (terreno da antiga Suzigan Indústria Têxtil).

Para a implantação serão investidos aproximadamente R$ 60 milhões, com uma nova loja de 12,8 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 22 mil metros quadrados, geração de 350 empregos durante a obra e mais 500 empregos diretos e indiretos com a inauguração da loja, prevista para ocorrer até o fim do ano de 2021. O processo seletivo das vagas deverá ser iniciado ainda neste 3º trimestre e será comunicado pela empresa.

A nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste marcará a 6ª loja do Assaí na Região Metropolitana de Campinas, com duas unidades atualmente em Campinas, e também nas cidades de Paulínia, Hortolândia e Indaiatuba. O projeto em execução no Município é de uma loja espaçosa, em linha ao modelo mais moderno do Assaí e com maior capacidade de recebimento e armazenamento de mercadorias.

“O Assaí traz qualidade e bons preços ao cidadão, gerando 850 novos empregos entre o período de construção e a inauguração do empreendimento. Santa Bárbara d’Oeste torna-se protagonista em toda a região no desenvolvimento econômico e social. Ficamos honrados e gratos pela implantação de uma rede como o Assaí em nossa cidade. Seguimos trabalhando para transformar e inovar Santa Bárbara”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

“Por sua localização privilegiada na Região Metropolitana de Campinas, Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade que conta com acesso a um amplo sistema viário, o que a conecta a parques industriais modernos e diversificados, além de um aquecido setor de comércios e serviços do próprio município. Com isso, esta nova loja do Assaí poderá atender ao abastecimento de fábricas da região, assim como as dos comerciantes e consumidores locais barbarenses, que poderão conhecer uma unidade aperfeiçoada para promover uma melhor experiência de compras junto com o preço baixo característico da marca”, detalhou o diretor regional de São Paulo do Assaí Atacadista, José Novaes.

Também participaram da visita o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, André Cruz, o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil do Município, Romulo Gobbi, os vereadores Arnaldo Alves, Bachin Junior, Careca do Esporte, Carlão Motorista, Carlos Fontes, Julio César – Kfu, Kátia Ferrari, Nilson Araújo e Reinaldo Casimiro, todos recepcionados pelos representantes do Assaí Atacadista, pelo sócio-diretor da Progeren (empresa responsável pela obra), Cleber Couto, pela diretora de legalização e licenciamento da construtora, Fernanda San Martin, pelo gerente de obras, Edson Polo, além do engenheiro residente, Rone Navarro.

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. A empresa está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores privados do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.

Com informações do Assaí Atacadista

Fonte: A de I/SBO.

%d blogueiros gostam disto: