Rodada dupla vai definir campeão do Desafio Drift Show

Grande final da temporada será disputa em Piracicaba

O ECPA e os pilotos de Drift já são velhos conhecidos. Então, nada mais lógico do que o autódromo de Piracicaba sediar a grande final da temporada 2021 do Desafio Drift Show, o mais tradicional certame dessa modalidade no Brasil.

As provas serão disputadas no circuito do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), entre os dias 17 e 19 de dezembro, e as batalhas acontecerão em rodada dupla, validas pelos 3ª e 4ª Rounds do campeonato.

A temporada vem apresentando um favorito, tanto que a tabela de classificação aponta um grande equilíbrio entre os competidores e tudo indica que o campeão só deverá ser conhecido ao final da última batalha.

Diego Shimazaki lidera a tabela de classificação com 198 pontos; seguido de perto por Diego Higa, que tem 190; Matheus Sartor, com 174; Lucio Turossi, 162; e Peterson Lima, com 160 pontos são cinco primeiros colcados.

Em sexto aparece Erick Médici, com 156; e em sétimo Gui Castagna, 146. Na oitava posição estão empatados Carlos Miyanishi e Fred Monteiro, com 126; também empatados em nono lugar, Juba Nishimura e João Barion, com 122; e em décimo aparece Chico Horne.

Ingressos

Mais informações sobre o campeonato e ingressos acesse driftshow.com.br ou entre em contato com a organização pelo instagram @drift_show_brasil

Fonte: Engenho da Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: