Após indulto, Bolsonaro manda fortíssimo recado

“A hora certa de tomar a frente e dar rumo ao Brasil”

“Vocês devem saber também como as decisões, as vezes são difíceis, mas sabemos também que pior do que uma decisão mal tomada é uma indecisão. Nós não deixaremos de, na hora certa, seja com o sacrifício do que for, tomar a frente e dar um rumo para o nosso Brasil.”

Com esta fala, o presidente Jair Bolsonaro iniciou seu discurso, durante evento de comemoração dos 522 anos do descobrimento do Brasil, realizado em Porto Seguro-BA, na tarde desta sexta-feira (22).

Um recado direto a seus adversários e aos que estão tentando se impor sobre o povo e o poder executivo, seja pela força ou por atos contínuos de ativismo judicial.

A ‘decisão’, a que se refere Bolsonaro é também uma analogia ao indulto concedido ao deputado federal Daniel Silveira, 24 horas antes, enterrando o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que acabara de condenar o parlamentar a quase 9 anos de prisão, de forma arbitrária e inconstitucional em um processo que se arrastou por mais de um ano.

Bolsonaro citou a medida e ressaltou que continuará lutando pela liberdade, seja como for:

“Ontem foi um dia importante para nosso país, não pela pessoa que estava em jogo ou por quem foi protagonista deste episódio, mas do simbolismo de que nós temos mais do que o direito, temos a garantia da nossa liberdade”, disse Bolsonaro interrompido pelos gritos do povo que acompanhava o discurso.

“Liberdade, liberdade, liberdade…”

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: