Com mais uma goleada, Palmeiras encerra primeira fase da libertadores invicto

Na noite desta terça-feira (24), o Palmeiras enfrentou o Deportivo Táchira em partida válida pela 6ª rodada da fase de Grupos da Libertadores. O duelo aconteceu no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

A partida contra o time venezuelano marcou a ultima partida do Verdão pela fase de grupos da competição internacional. Com isso, a equipe palmeirense consolidou uma ótima campanha nessa primeira fase com 100% de aproveitamento.

O JOGO

A partida teve um predominante domínio Alviverde desde os primeiros minutos. Aos 14′, Gustavo Scarpa abriu o placar, o meia fez um cruzamento na área e o goleiro adversário acabou falhando, jogando a bola para o fundo das redes. Pouco depois, aos aos 21′, o Camisa 14 aumentou a vantagem do Verdão em cobrança de pênalti.

Já no inicio da segunda etapa, a equipe adversária diminuiu. Logo aos 2′, após cobrança de escanteio, Gustavo Gomez não afastou a bola e sobrou para Gutiérrez marcar. Mesmo sofrendo gol, o Palmeiras não abaixou o ritmo.

Aos 11′, Rafael Navarro abriu o jogo para Dudu, que cruzou forte para dentro da área. Varela tentou afastar o perigo, mas a bola bate no calcanhar de Rony e entrou para o fundo do gol. Aos 22′, Gustavo Scarpa, de pênalti, fechou a goleada do Verdão.

Sendo assim, o Palmeiras encerra a primeira fase da Libertadores com seis jogos disputados e seis vitórias conquistadas. Agora, o time de Abel Ferreira se prepara para enfrentar o Santos, no próximo domingo (29), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Palmeiras online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: