“Fahrenheit 451” é obra do Círculo do Livro de Santa Bárbara neste mês

O Círculo do Livro de Santa Bárbara contará neste mês com a discussão da obra “O Fahrenheit 451”, de Ray Bradbury. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste, o encontro gratuito será no dia 26 de abril, terça-feira, às 19 horas, na Biblioteca Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” – Biblioteca Central, sem necessidade de inscrição prévia. Na data haverá sorteio de um livro aos participantes.

A Biblioteca Central está localizada no Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3454.1605.

Obra

O livro Fahrenheit 451, de Ray Bradbury, é um romance distópico de ficção científica soft, fala sobre uma sociedade do futuro que baniu todos os materiais de leitura e o trabalho dos bombeiros é manter as fogueiras a 451 graus: a temperatura que o papel queima. Escrito em 1953, romance se mantém pertinente nos dias atuais.

Serviço:

Círculo do Livro | Fahrenheit-451 (Ray Bradbury)

Dia: 26 de Abril, às 19 horas

Localização: Biblioteca Central | Complexo do Terminal Urbano, na esquina das ruas Prudente de Moraes e Campos Sales, no Centro

Sorteio de um livro, com o título a ser escolhido pela biblioteca

Gratuito

Fonte: Governo de Santa Bárbara d´Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: