15 de abril de 2024 22:12
Um incêndio na empresa de ônibus Rosolen Turismo assustou os moradores da Rua Antônio Fernandes Leite, no bairro Jardim Santa Izabel, em Hortolândia

Moradores do Jardim Santa Izabel se assustaram com a nuvem de fumaça do barracão

Um incêndio na empresa de ônibus Rosolen Turismo assustou os moradores da Rua Antônio Fernandes Leite, no bairro Jardim Santa Izabel, em Hortolândia. Por volta das 11h30 os moradores avistaram os primeiros sinais de fumaça vindos do local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Não há feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender um princípio de incêndio que pode ter sido iniciado por curto-circuito no quadro de energia de distribuição, do sistema de placas fotovoltaicas.

Os bombeiros elogiaram o padrão de segurança da empresa que contava com o equipamento anti-incêndio em dia e com a equipe bem treinada para a situação que realizou os primeiros procedimentos.

Há informações de que parte do teto do barracão desabou, muitos pneus foram queimados, mas o fogo não atingiu os ônibus. O dono da empresa Daniel Rosolen agradeceu o trabalho da corporação.

Veja o vídeo:

Video: Divulgação/@droneelitesfpv

Fonte: TodoDia.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading