8476986d-a04d-48d2-bb7a-a64355bd0f8f_1077x630

Perceba a DESONESTIDADE da militância de redação

A chamada é “Maioria dos brasileiros é favorável à regulação das redes”.

Aí você abre a pesquisa e vem a sacanagem. Dos 60% que se mostram favoráveis a uma regulação, 50% destes dizem que só são favoráveis se não houver limitação à liberdade de expressão. 🤡

Logo, na prática, os que são realmente favoráveis a “regular” as redes, nos moldes do que está sendo proposto pelo regime brasileiro, limitando a liberdade de expressão, são 46% de 60%, ou seja, por volta de 28%.

Em outras palavras, apenas 28% dos brasileiros são favoráveis aos projetos que estão sendo discutidos.

A chamada correta seria “A maioria dos brasileiros é contra a limitação da liberdade de expressão na internet”.

A censura da internet é a prioridade do establishment, que a Globo News representa como órgão de propaganda do regime. Para atingir esse objetivo, eles estão dispostos a qualquer coisa, incluindo aí rasgar a Constituição e mentir sem parar.

A mesma pesquisa mostra que as pessoas NÃO QUEREM agências de checagem, mas os próprios usuários checando informações.

Ou seja, não querem militantes de extrema-esquerda travestidos de “jornalistas isentos” dizendo o que é verdade ou o que é mentira.

“Se a USAID não existisse, Bolsonaro ainda seria presidente do Brasil”

O Elon Musk está simplesmente DINAMITANDO a esquerda americana. Ele foi encarregado por TRUMP de avaliar as contas do governo americano e sugerir cortes. Nesse processo, descobriu que parte significativa do orçamento foi sequestrada para operações do Partido Democrata.

O núcleo desse esquema fraudulento se baseia em verbas de uma agência chamada USAID, que seria responsável por financiar programas humanitários pelo mundo. Na verdade, a USAID foi instrumentalizada para ser uma espécie de Open Society do George Soros, financiando milhares de ONGs de extrema-esquerda, com o objetivo de implementar agendas como liberação das drogas, aborto, desarmamento civil, desencarceramento, ideologia de gênero, ambientalismo radical e, o mais importante: CENSURA EM MASSA DA INTERNET.

Musk revelou que até mesmo grupos responsáveis por perseguir judicialmente Donald Trump foram financiados indiretamente pelo governo americano. Toda a estrutura que a esquerda montou para censurar a internet, como “grupos de pesquisa acadêmicos”, “agências de checagem”, ONGs “contra desinformação e discurso de ódio”, entre outros, foi financiada por meio de programas da USAID.

O ex-funcionário do Departamento de Estado, Mike Benz, citado várias vezes por Musk, tem denunciado, inclusive, o financiamento do aparato de repressão no Brasil, que, segundo ele, teve implicações eleitorais para favorecer a esquerda e perseguir o ex-presidente Bolsonaro e seu movimento. Numa entrevista para Steve Bannon, ele chegou a afirmar que se não fosse a agência, Bolsonaro ainda seria presidente do Brasil.

Trump foi eleito com a promessa de “drenar o pântano” e desmantelar o DeepState. Parece que, de fato, ele atacou o coração do sistema.

Sabe como a Lula News chamou a proposta de Haddad de taxação das Big Techs?

“Regulação tributária das Big Techs”.

🤡

E esse pessoal ainda se apresenta como “imprensa profissional”, uma vergonha.

Resta saber como Donald Trump reagirá à taxação de empresas americanas operando no Brasil.

Fonte: Por Leandro Ruschel

Jornalista


Descubra mais sobre GRNOTICIAS

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre GRNOTICIAS

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading