Rio Branco conquista um ponto em Catanduva
A dupla segue na cola dos líderes Marília e Sertãozinho, todos os quatro com 13 pontos somados

Rio Branco conquista um ponto em Catanduva
As equipes de Catanduva e Americana bateram de frente no Estádio Sílvio Salles, neste sábado (08), em duelo da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e empataram por 0 a 0. Apesar do resultado igual, as duas equipes seguem muito próximas do líder.
O empate mantém as duas equipes com 13 pontos, na cola dos dois líderes Marília e Sertãozinho, que também aparecem com 13. O Santo é o terceiro colocado, logo a frente do Tigre, quarto, diferenciados pelo número de vitórias (4 contra 3). O MAC ainda entrará em campo neste sábado, tentando ampliar a vantagem para os rivais.
Depois que o Catanduva pressionou o Rio Branco, que ficou fechadinho em seu campo, foi o time visitante que finalizou com perigo. Aos 12, Luís Gregório bateu rasante de fora, sem precisão. Em seguida, Michelon pegou mal e também não mexeu no placar.
Aos 19 minutos, Júlio Vitor disparou pela direita, cruzou com precisão e Marcus Uberaba se esticou para completar em gol, mas a arbitragem detectou impedimento do camisa 9. Gustavo Henrique recebeu na direita e deu um passe perfeito nas costas da última linha. Cristhyan Noto ajeitou o corpo e soltou o pé direito, mas desperdiçou em finalização por cima do travessão.
Segundo tempo tudo igual
A segunda etapa foi de igualdade, mas também de pouca criação. A dupla parecia insatisfeita com o empate, mas não destravaram os setores rivais. Uma boa chegada do Catanduva aconteceu aos 27, com Pedrinho cruzando no segundo poste, Madalena escorando e Adriano Luiz tentou completar, mas a defesa travou.
Aos 29, Léo Campos chegou em boa trama pela direita e cruzou em Marcelinho, que se projetou e de cabeça carimbou a trave. Com 45 minutos no relógio, o Rio Branco chegou em cruzamento na área. Depois do bate rebate, Gabriel Dias ajeitou e Gui Vieira soltou o pé, mas o goleiro Felipe Nicolas foi buscar.
Próximos compromissos
Tendo semana cheia para trabalhar, a dupla volta a campo no sábado (15), a partir das 15h. O Catanduva visita o Desportivo Brasil, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, enquanto o Rio Branco recebe o Lemense em Americana, no Estádio Décio Vitta.
Ficha técnica:
Catanduva
Felipe Nicolas; Teta, Brumati, Guilherme e Udson; Léo Couto (Marlon), Michelon (Pedrinho) e Anderson Brito; Luiz Fernando (Adriano Luiz), Cristhyan Noto (Madalena) e Gustavo Henrique (Denis). Técnico: Ivan Canela
Rio Branco
Douglas Marques; Léo Campos, João Queiroz, Jordan e Luiz Paim (Tenner); Gabriel Dias, Luís Gregório (Marcelinho) e David Lazari; Júlio Vitor (Gui Vieira), Marcus Uberaba (Johnny) e Luketa (Brown). Técnico: Leandro Mehlich
O domingo começa com jogo às 10h, entre a Francana, oitava colocada, com oito pontos, diante da Itapirense, décima, com seis pontos, no José Lancha Filho, em Franca. A sétima rodada da Série A3 será concluída às 16h, no Pedro Marin Berbel, em Birigui, onde o Bandeirante, 15º, com quatro pontos, vai receber o Lemense, nono colocado, com sete pontos.
Nesta 1ª fase do Paulistão A3, os 16 clubes jogarão entre si em turno único (15 rodadas), os dois últimos lugares serão rebaixados e os oito primeiros se classificam para as quartas de final. Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.
Confira os resultados de hoje:
10h
Suzano 1 x 0 Rio Preto
EC São Bernardo 1 x 0 Monte Azul
15h
Desportivo Brasil 2 x 0 Comercial
16h
Sertãozinho 1 x 0 XV Jaú
17h
Catanduva 0 x 0 Rio Branco
19h
Marília 0 x 1 União São João
Fonte; FPF/Futebol Interior.
Da Redação.
Jornalista
Descubra mais sobre GRNOTICIAS
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.