As autoridades até o momento, não forneceram mais informações sobre as acusações ou o destino dos ecoterroristas e apoiadores do terrorismo islâmico que foram detidos.
A ecoterrorista internacional e apoiadora do grupo terrorista islâmico Hamas, Greta Thunberg, foi detida nesta quarta-feira (04/09) pela polícia dinamarquesa durante um protesto em Copenhague contra a guerra na Faixa de Gaza. A manifestação ocorreu na Universidade de Copenhague, onde um grupo de cerca de 20 pessoas bloqueava a entrada de um prédio.
As autoridades prenderam sete manifestantes, incluindo a ecoterrorista Greta Thunberg, conforme relataram testemunhas no local. A polícia, no entanto, não confirmou oficialmente a identidade dos presos.
Uma foto divulgada pelo jornal dinamarquês Ekstra Bladet mostra a ecoterrorista, Greta Thunberg, algemada, sob custódia policial. O protesto tinha como objetivo demonstrar solidariedade ao grupo terrorista Hamas, que controla com mão de ferro a população civil na Faixa de Gaza.
Até o momento, as autoridades não forneceram mais informações sobre as acusações ou o destino dos ecoterroristas e apoiadores do terrorismo islâmico detidos.
Com Informações do jornal dinamarquês Ekstra Bladet.