21 de novembro de 2024 15:23
parqueecologicoamericana
Como acontece no último fim de semana de cada mês, os moradores de Americana terão visitação gratuita ao Parque Ecológico Municipal

Como acontece no último fim de semana de cada mês, os moradores de Americana terão visitação gratuita ao Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana, neste fim de semana (sábado e domingo).

Para ter acesso é preciso apresentar comprovante de endereço recente, no próprio nome (conta de energia, de água, telefone, internet, TV a cabo ou ainda o título de eleitor) e um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Registro de Ordem ou Conselhos).

Menores de 18 anos ou dependentes devem apresentar um comprovante e um documento oficial com foto que mostrem o grau de parentesco com o titular da conta.

O público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deverá comprar ingressos. Os ingressos custam R$4 para pessoas de 12 a 59 anos, e R$2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Não pagam menores de 5 anos, maiores de 60 e pessoas com deficiência.

Os ingressos são vendidos na bilheteria e também online, em parque.americana.sp.gov.br, no link “Ingressos”. É só abrir a agenda e escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro, meia-entrada), fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail.

O ingresso será encaminhado para o e-mail informado no cadastro, para confirmar os dados e efetuar a compra. Será emitido um código, que deverá ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.

O Parque Ecológico de Americana fica na Avenida Brasil, 2525, Jardim Ipiranga. A entrada é permitida até às 16h (horário de fechamento da bilheteria). Informações pelo telefone: (19) 3406-2075.

Fonte: Governo de Americana.

Redator

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading