15 de julho de 2024 14:12
A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (OSI) promove este mês o Geek Sinfônico, concerto que reunirá trilhas sonoras de filmes e séries

Com entrada gratuita, concerto integra programação da Semana Literária do município

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (OSI) promove este mês o Geek Sinfônico, concerto que reunirá trilhas sonoras de filmes e séries. O encontro acontece no dia 29, às 18h, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, e tem participação da banda Vila Jazz.

Com a proposta de entregar uma experiência diferenciada ao público, o repertório deste concerto reunirá composições de J. Williams, como Superman Returns e Indiana Jones, além de Star Wars – saga que se tornou fenômeno mundial da cultura popular e se mantém neste posto até os dias de hoje. Também integram o repertório músicas de séries icônicas como Friends, Big Band Theory, e games, entre eles Sonic e Super Mario Bros.

Esta será a segunda vez que a Sinfônica Indaiatuba promove o Geek Sinfônico, a primeira edição acontece em 2019 e, também, contou com a participação da banda Vila Jazz, de Limeira (SP). Além disso, ainda haverá transmissão, em um telão, de trechos dos filmes, séries e games. “Estamos muito animados em promover novamente este encontro de estilos”, destaca o maestro Paulo de Paula.

COMO ASSISTIR? Para conferir a apresentação recomenda-se chegar meia hora antes, pois a disponibilização dos lugares é por ordem de chegada.

O concerto tem realização da Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e conta com patrocínio master da Toyota e patrocínio da Tuberfil e Plastek, por meio da lei federal de incentivo à cultura e do Programa de Ação Cultural do Governo do estado de São Paulo. A Sala Acrísio de Camargo fica no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), situado na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, bairro Jardim Regina — Indaiatuba (SP).

Fonte: Samanta De Martino.

About Author

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading