20 de abril de 2024 10:38
O Clube de Leitura do Léo Sallum no mês de novembro tem como novidade a leitura de uma obra disponibilizada de forma digital gratuitamente através do acervo da BibliOn.

O Clube de Leitura do Léo Sallum no mês de novembro tem como novidade a leitura de uma obra disponibilizada de forma digital gratuitamente através do acervo da BibliOn.

A discussão do livro “O cão e os Caluandas”, do autor angolano Pepetela, será no dia 14 de novembro, terça-feira, às 19 horas, no Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum”. O livro poder ser emprestado no site www.biblion.org.br.

Para participar é necessário ter acima de 14 anos, realizar a inscrição por meio do link no site culturasbo.com/clubedoleo e aguardar o contato para mais informações. São 25 vagas preenchidas por ordem de inscrição.

Escolhida para o encontro mensal, a obra “O cão e os Caluandas” acompanha os caminhos de um cão-pastor andarilho que, sucessivamente, é adotado por pessoas diferentes. A partir desse olhar do narrador, que revela as histórias das famílias que adotam o cão, o leitor passa a ter contato com o cenário histórico e político de Angola.

BibliOn

A BibliOn – biblioteca digital de São Paulo – oferece mais de 16 mil livros digitais gratuitos, atividades culturais e capacitações para profissionais das áreas da Cultura, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Leitura e Literatura. O objetivo é que os leitores acessem e conheçam a plataforma gratuita como uma nova experiência de leitura, além das três bibliotecas municipais.

Fonte: Governo de Santa Bárbara.

About Author

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading