15 de julho de 2024 20:10

O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Fortaleza EC, durante partida válida pela trigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Castelão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Fortaleza, neste domingo (26), no Castelão, em Fortaleza (CE), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Fortaleza, neste domingo (26), no Castelão, em Fortaleza (CE), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão manteve a liderança do Nacional com 63 pontos conquistados, mesma pontuação do vice-líder Flamengo, mas com vantagem no saldo de gols. Com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo (Gustavo Gómez foi expulso), o Alviverde buscou o empate duas vezes com gols de Raphael Veiga e Zé Rafael.

O Palmeiras é o clube que mais venceu na história do Campeonato Brasileiro (705 contra 702 do São Paulo, segundo colocado). Na era dos pontos corridos, é o clube com mais rodadas ocupando o G-4 (529 contra 523 do São Paulo, segundo colocado).

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Fortaleza EC, durante partida válida pela trigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Castelão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Neste Brasileirão, o Palmeiras tem o melhor saldo de gols (26), o melhor ataque (58 gols, seguido pelo Grêmio, com 57), o maior número de vitórias (18, ao lado de Grêmio, Botafogo e Flamengo) e o menor número de derrotas (oito, ao lado do Flamengo e do RB Bragantino).

Fonte: SE Palmeiras.

 

 

 

About Author

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading