24 de fevereiro de 2024 23:17
Lula criticou os que falam em cuidar dos necessitados, mas que governam para empresários e banqueiros quando eleitos

Lula criticou os que falam em cuidar dos necessitados, mas que governam para empresários e banqueiros quando eleitos

O presidente Lula criticou candidatos que dizem representar os necessitados, mas que, quando vencem a eleição, governam para “empresários e banqueiros”.

“Uma pessoa que tem bom emprego, ganha bom salário, não precisa do governo”, afirmou, durante um evento no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 6. “Quem precisa do governo é o povo mais humilde do país, que ao longo da história foi esquecido. Que só é lembrado na época da eleição. Na época da eleição, pobre é a coisa mais importante da face da Terra. Qualquer candidato xinga empresário, banqueiro e fala bem do pobre. Mas na hora de governar, governa para empresários e banqueiros, e o pobre fica esquecido.”

Conforme Lula, “é isso que acontece neste país há 500 anos”.

Lula esteve em evento de entrega de moradias
Ao lado do governador do Estado, Cláudio Castro, o petista participou da entrega de 832 casas do programa Minha Casa, Minha Vida nos conjuntos residenciais Lírio do Vale e Lotus, em Magé (RJ).

De acordo com o governo, o investimento total nos conjuntos habitacionais de Magé foi de R$ 52,4 milhões, pagos com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial do Ministério das Cidades. Cada casa custou R$ 63.000. No total, 3.328 pessoas passarão a morar no local.

Fonte: Aliados Brasil.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading