14 de abril de 2024 14:46
Um empresário de 37 anos, aficionado por colecionar armas, passou por momentos de terror na noite de quinta-feira (15/2), quando sua residência, localizada na Penha, zona leste de São Paulo, foi invadida por criminosos.

Um empresário de 37 anos, aficionado por colecionar armas, passou por momentos de terror na noite de quinta-feira (15/2), quando sua residência, localizada na Penha, zona leste de São Paulo, foi invadida por criminosos. Sob a ameaça de dois homens armados, a vítima foi coagida a abrir o cofre da casa e entregar um total de 11 armas de fogo, incluindo fuzis e pistolas automáticas.

A namorada do empresário, ao chegar em casa e não encontrá-lo, acionou a Polícia Militar, que se deparou com a residência revirada. As câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário foi abordado pelos criminosos enquanto levava o lixo para fora, sendo posteriormente levado como refém em seu próprio veículo, cerca de 15 minutos após o ocorrido.

Ao examinar a residência, os policiais encontraram caixas vazias de armas de fogo espalhadas pelo chão, sugerindo que os assaltantes tinham conhecimento prévio do fato de o empresário ser um colecionador de armas (CAC).

Conheça a semente que ajuda a prevenir anemia, controlar diabetes e tem outros benefícios
O roubo resultou no furto de seis fuzis, cinco pistolas automáticas, carregadores, um colete balístico, cartuchos de armas de fogo e seis lunetas. Em uma entrevista ao SBT, o empresário revelou trabalhar em uma empresa de armamentos e possuir porte de arma.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o empresário foi localizado em um cativeiro no bairro de Guaianases, também na zona leste, graças ao sistema de rastreamento de seu veículo. O celular da vítima também foi subtraído pelos assaltantes. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso está registrado como roubo no 31° DP (Vila Carrão).

Por Terra Brasil Notícias

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading