14 de abril de 2024 13:29

Palmeiras anuncia a contratação de Rômulo, do Novorizontino. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Verdão quer o tricampeonato consecutivo da competição estadual. Mas, no meio do caminho, tem estreia pela Copa Libertadores da América, torneio que interessa bastante ao clube.

O Palmeiras está na grande final do Paulistão 2024 e vai encarar o Santos nos próximos dois domingos. O Verdão quer o tricampeonato consecutivo da competição estadual. Mas, no meio do caminho, tem estreia pela Copa Libertadores da América, torneio que interessa bastante ao clube.

San Lorenzo e Palmeiras jogam nesta quarta-feira, 3, no Estádio Nuevo Gasómetro, às 21h30. O duelo será na Argentina que, em tese, tem viagem mais curta. O Verdão caiu no grupo F com Liverpool, Independiente Del Valle e San Lorenzo.

Rômulo, novo reforço, pode ser relacionado

Depois de defender o Novorizontino na semifinal, Rômulo se junta aos companheiros de Palmeiras neste sábado, 30, e pode ficar disponível para estrear diante dos argentinos fora de casa.

Uma lista provisória foi enviada à Conmebol nesta sexta-feira, já com nome do meia. Agora falta oficializar na listagem principal. Para isso, o Novorizontino precisa correr para confirmar a rescisão contratual e o Palmeiras acelerar para confirmar a contratação.

Rômulo já se despediu dos colegas no interior de São Paulo.

Fonte: Palmeiras online

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading