9 de julho de 2024 05:00
A 11ª edição do Encontro de Corais de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá neste sábado, às 19h30, na Estação Cultural da Fundação Romi, com entrada franca.

A 11ª edição do Encontro de Corais de Santa Bárbara d’Oeste acontecerá neste sábado (8), às 19h30, na Estação Cultural da Fundação Romi, com entrada franca. Realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Estação Cultural da Fundação Romi, o evento promete emocionar o público com um repertório variado de canções nacionais e estrangeiras, sacras e populares.

O repertório é variado, com músicas sacras, tradicionais e MPB (Música Popular Brasileira), entre outras, inclusive em outros idiomas, tais como italianas e americanas. Essa edição homenageia o autor brasileiro Milton Nascimento e os coros participantes estão preparando um “gran finale”.

Além da participação do “Vozes Bárbaras”, o Encontro terá as participações do Coral Ítalo Brasileiro (Americana), Coral Municipal Várzea Encanto (Várzea Paulista), Coral Vozes de Sant’Ana (Valinhos), CORDA – Coral de Americana “Maestrina Marília Andrade” (Americana) e Vocal Afro Thulany (Limeira).

O objetivo é a difusão da música coral, proporcionando a troca de experiências entre coros, além de incentivar e conscientizar o público presente e comunidade local sobre importâncias culturais, educativas, sociais e de bem estar que a prática do canto coral proporciona.

Fonte: Governo de Santa Bárbara d’Oeste.

About Author

Queremos ouvir você, deixe seu comentário, será um prazer respondê-lo.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading